Policial atira em paciente dentro de hospital de Goiânia
Um policial civil teria sido ferido e atirou em um homem que tentava suicídio. O…
Um policial civil teria sido ferido e atirou em um homem que tentava suicídio. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira (19), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O paciente tinha feito uma cirurgia de abdômen, conforme a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, e estava em um leito.
A vítima estava com um pedaço de vidro, tentava se matar. O policial o impediu e foi atingido no braço e rosto. Policial e homem que recebeu um tiro foram socorridos pela equipe médica e não correm risco de morte, conforme corporação.
VEJA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil informa que nesta segunda-feira (19/02), um paciente tentou suicídio após uma cirurgia de tórax realizada no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).Na ocasião, ele quebrou uma janela de vidro e cortou-se com cacos, o que fez com que servidores do hospital acionassem uma equipe de enfermagem para contê-lo. Em seguida, a equipe de enfermagem solicitou apoio de um policial civil que presta serviços no referido estabelecimento de saúde, tudo no intuito de impedir o paciente de concretizar o suicídio.
Ao chegar para prestar apoio, o policial civil foi agredido pelo paciente, que o atacou com cacos de vidro, causando-lhe cortes no rosto e braços. Diante da situação, o policial efetuou disparo de arma de fogo e atingiu um tiro contra o agressor, repelindo, assim, a injusta agressão.
Ambos – policial e paciente – foram medicados e não correm risco de morte.
A Polícia Civil irá instaurar procedimento para apurar o caso em sua integralidade.
VEJA NOTA DO HOSPITAL
O Hospital Estadual de Urgências De Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), informa que está prestando todos os cuidados aos envolvidos, que foram avaliado pela equipe multidisciplinar da Emergência do Hugo. O policial, após atendimento e pequenas suturas, recebeu alta hospitalar.