ACIDENTE

Policial federal morre em acidente na GO-230, na Vila Propício

Teodoro de Araújo Aragão Neto, de 46 anos, era policial federal e morreu na noite…

Teodoro de Araújo Aragão Neto, de 46 anos, era policial federal e morreu na noite deste domingo (26), em um acidente na GO-230, na Vila Propício, que fica a 141,5 quilômetros de Goiânia. Mais duas pessoas ficaram feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

(Foto: Divulgação)

Conforme o sargento Paulo Augusto de Oliveira Suda, do Corpo de Bombeiros de Goianésia, a equipe foi acionada, mas quando chegaram no local, estava somente a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O bombeiro ainda disse que testemunhas falaram que junto de Teodoro haviam mais duas vítimas que foram socorridas por terceiros, porém não há nada confirmado. Como não foi a equipe que as socorreu, não há informações para qual hospital foram levadas.

Ainda segundo o corpo de bombeiros, o veículo em que as vítimas estavam, saiu da pista parou na canaleta de proteção após bater em estacas, no entanto somente a perícia poderá confirmar o motivo do acidente.

Em nota de pesar, a Polícia Federal (PF) disse que a Superintendência Regional se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor, desejando a todos muita força para enfrentar essa irreparável perda.

Leia a nota completa na integra:

[olho author=””] Com imenso pesar, comunicamos o falecimento do Policial Federal Teodoro de Araújo Neto, lotado na Superintendência da PF em Goiás, vítima de acidente de trânsito.
A Superintendência Regional se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor, desejando a todos muita força para enfrentar essa irreparável perda. [/olho]

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira