//
Um policial militar, de 39 anos, e sua esposa, de 30 anos, foram mortos a tiros no Parque Santa Maria, região leste de Goiânia, na noite desta quarta-feira (24/09). De acordo com a Polícia Civil, eles foram baleados dentro do carro da família. Um amigo do casal, que estava no banco de trás, foi atingido no braço e sobreviveu.
Segundo relatos do sobrevivente à Polícia Civil, eles foram perseguidos por um carro vermelho e quando chegaram em uma esquina, os ocupantes do carro outro veículo começaram a atirar. Foram cerca de 30 tiros.
Depois de atingido, o PM perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. O soldado Marcos Paulo de Oliveira e sua esposa não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do policial. De acordo com a PM, o militar era lotado na área administrativa da Polícia Militar, mas estava afastado do serviço operacional por responder procedimentos disciplinares.
A polícia ainda não tem pista dos autores e nem da motivação do crime, que será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).