Execução

Policial militar é morto a tiros quando chegava em casa, em Goiânia

Dennyo Edno Gonçalves tinha 45 anos e estava lotado no Comando de Apoio Logístico e Tecnológico da PM. Ele foi morto com vários disparos de pistola 9 milímetros

Um soldado da Polícia Militar (PM) que estava de folga foi assassinado na noite de terça-feira (19) no Conjunto Riviera, em Goiânia. De acordo com informações da PM, o soldado Dennyo Edno Gonçalves dos Santos, chegava em casa, na Rua 10, por volta de 20h30, em um Corsa, momento em que um HB20, de cor escura, se aproximou e efetuou pelo menos 15 vezes contra o militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constada a morte do policial antes do transporte.

No local, o perito da Polícia Técnico Científica encontrou várias capsulas de pistola 9 milímetros. O local foi isolado até que o corpo do militar fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local e ouviu as primeiras testemunhas, que aponta que o verdadeiro alvo dos criminosos seria o filho do PM, de 22 anos, o qual estaria envolvido em suposta rixa entre traficantes de drogas da região, e que foi ouvido na delegacia. Para que não atrapalhe as investigações, a Polícia Civil (PC) informa que mais detalhes serão divulgados após a finalização do inquérito

Dennyo Edno Gonçalves tinha 45 anos e estava lotado no Comando de Apoio Logístico e Tecnológico da PM. Anteriormente, o militar trabalhou na equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O local do velório e sepultamento ainda não foi informado.