Policial militar é morto a tiros quando chegava em casa, em Goiânia
Um soldado da Polícia Militar (PM) que estava de folga foi assassinado na noite de…
Um soldado da Polícia Militar (PM) que estava de folga foi assassinado na noite de terça-feira (19) no Conjunto Riviera, em Goiânia. De acordo com informações da PM, o soldado Dennyo Edno Gonçalves dos Santos, chegava em casa, na Rua 10, por volta de 20h30, em um Corsa, momento em que um HB20, de cor escura, se aproximou e efetuou pelo menos 15 vezes contra o militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constada a morte do policial antes do transporte.
No local, o perito da Polícia Técnico Científica encontrou várias capsulas de pistola 9 milímetros. O local foi isolado até que o corpo do militar fosse encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Uma equipe da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local e ouviu as primeiras testemunhas, que aponta que o verdadeiro alvo dos criminosos seria o filho do PM, de 22 anos, o qual estaria envolvido em suposta rixa entre traficantes de drogas da região, e que foi ouvido na delegacia. Para que não atrapalhe as investigações, a Polícia Civil (PC) informa que mais detalhes serão divulgados após a finalização do inquérito
Dennyo Edno Gonçalves tinha 45 anos e estava lotado no Comando de Apoio Logístico e Tecnológico da PM. Anteriormente, o militar trabalhou na equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O local do velório e sepultamento ainda não foi informado.