Crime

Policial militar é preso suspeito de balear duas pessoas durante briga em bar de Goiânia

Uma das vítimas é um adolescente de 16 anos

Na madrugada deste domingo (30), um policial militar foi preso em Goiânia suspeito de ter atirado em um homem de 42 anos e em um adolescente de 16 anos durante uma briga em um bar. O suspeito, um homem de 35 anos, confessou ter disparado a arma, mas alegou ter agido em legítima defesa, já que as vítimas o teriam agredido primeiro. A razão para a confusão ainda não foi esclarecida, mas testemunhas afirmaram que houve uma briga com troca de agressões dentro do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta da 1 hora da manhã, na Alameda Dr. Sebastião Fleury, no Setor Marista. O policial teria sacado a arma e disparado contra as vítimas durante uma discussão. Uma delas foi atingida na lateral direita do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde receberam atendimento médico e tiveram alta no início da manhã.

Quando a polícia chegou ao local do crime, a arma utilizada estava com um dos seguranças do bar, que entregou a pistola para a equipe policial.

O suspeito foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um exame de corpo delito, que mostrou que ele apresentava escoriações e hematomas. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes.

O suspeito, por sua vez, alega ter agido em legítima defesa, mas não soube explicar o motivo das agressões que teriam sido desferidas contra ele.