Policial militar evita que mulher se jogue de viaduto, em Goiânia
Após algum tempo de negociação e sem conseguir convencer a mulher, o tenente Eduardo esperou o momento certo para avançar sobre ela, evitando o suicídio eminente.
//
Durante um patrulhamento pela GO-040, nas imediações do setor Garavelo B, em Goiânia, uma equipe da Rotam foi acionada por moradores que informaram que uma mulher estava tentando se jogar do viaduto.
De imediato, a equipe foi até o local averiguar a situação. Chegando ao local, os policiais avistaram a mulher no para-peito do viaduto. O caso foi registrado na noite deste sábado (05/12).
Segundo relatos do namorado da mulher aos policiais, ela estava sob efeito de álcool e, segundo ele, a mulher passava por uma crise de depressão. Após isolar a área, o tenente Eduardo inciou uma conversa com a mulher para evitar que ela se jogasse do viaduto.
Após algum tempo de negociação e sem conseguir convencer a mulher, o tenente Eduardo esperou o momento certo para avançar sobre ela, evitando o suicídio eminente. Após o resgate, a mulher foi encaminhada para o hospital.
Além do tenente Eduardo, os cabos Emilio, Franco e Arantes também ajudaram na ocorrência.