Policial militar impede roubo dentro de hospital em Goiânia
O militar acompanhava a esposa internada e suspeitou dos gritos de pacientes e funcionários no corredor do prédio
Três assaltantes foram surpreendidos por um policial militar à paisana quando roubavam pertences de funcionários e pacientes de um hospital em Goiânia. O caso aconteceu na última sexta-feira (20/09) e câmeras de segurança do hospital registraram a ação dos bandidos.
As imagens do sistema de segurança mostram dois deles no corredor do prédio roubando celulares e bolsas em vários quartos. Um deles, de camisa e boné brancos, mantém a mão dentro da calça o tempo todo, como se segurasse uma arma, mas não mostra a ninguém.
Um policial militar acompanhava a esposa internada e desconfiou dos gritos de funcionários e pacientes no corredor. Ele saiu do quarto e se encontrou com um assaltante. Imediatamente se identificou como policial militar e deu voz de prisão, momento em que foram surpreendidos, deixaram os celulares e bolsas roubados no chão e fugiram.
Segundo informações do policial ao site G1, os homens fizeram pacientes e funcionários de reféns nos quartos e agiam de forma violenta.
Em nota, o hospital afirmou ao site que “é muito triste e ao mesmo tempo muito estressante estarmos sujeitos a este tipo de abordagem” e que aumentou a segurança com “medidas internas preventivas”.