Policial penal de Goiás é flagrado agredindo mulher no RJ; DGAP investiga
Homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia. Após pagar fiança, ele foi liberado
Após um policial penal de Goiás ser flagrado agredindo uma mulher em um hotel, no Rio de Janeiro, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou, nesse domingo (25), que “procedimentos administrativos serão abertos e o caso será investigado pela corregedoria setorial”.
As agressões aconteceram nesse final de semana em um hotel na Barra da Tijuca. O crime foi registrado por uma pessoa que estava no quarto ao lado e flagrou o momento em que o militar desfere socos e puxa a vítima pelo cômodo.
Enquanto agredia a mulher que estava encolhida na parede, o policial a ameaça dizendo: “Você não foi chamar os outros aqui? Não foi fazer m#rda? Agora vai pagar!”
O homem foi preso pela Polícia Militar, encaminhado à delegacia e autuado por crime praticado contra a mulher. Porém, após pagar fiança, foi liberado na noite desse sábado (24).
Na nota divulgada à imprensa, a DGAP ressaltou que “não compactua com eventuais desvios de conduta de seus servidores” e que, no momento do crime, o policial estava de folga e não portava armamento do Estado.