Policial penal de Santo Antônio do Descoberto desaparece e carro é encontrado carbonizado no DF
Veículo foi encontrado carbonizado no Paranoá, Distrito Federal
Policial penal lotado em Santo Antônio do Descoberto, José Françoaldo Leite Nóbrega desapareceu na segunda-feira (27). O carro dele foi encontrado carbonizado no Paranoá, no Distrito Federal, na terça-feira (28), conforme a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ao Mais Goiás.
Ainda na terça, o veículo dele foi visto por uma câmera de segurança trafegando pela DF-130, sentido Rajadinha, à noite. Horas depois, o carro foi encontrado carbonizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
“Até o momento, o policial penal proprietário do veículo não foi contactado para verificação sobre as circunstâncias do ocorrido”, esclarece a pasta goiana. “Equipes das polícias Penal e Militar (de Goiás e do DF) seguem levantando informações sobre o caso e buscando contato com o policial e familiares”, complementa.
Segundo apurado pelo Metrópoles, o homem disse aos familiares que iria para Brasília, mas não revelou o motivo da viagem. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira, em Águas Lindas.
Nota da DGAP:
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária informa:
- A Polícia Militar do Distrito Federal, na noite desta terça-feira (28), localizou um veículo incendiado na região do Paranoá. O automóvel está registrado na propriedade de um policial penal do Estado de Goiás.
- Até o momento, o policial penal proprietário do veículo não foi contactado para verificação sobre as circunstâncias do ocorrido.
- Equipes das polícias Penal e Militar (de Goiás e do DF) seguem levantando informações sobre o caso e buscando contato com o policial e familiares.