Policial Penal que agrediu mulher no RJ compõe grupo de elite da corporação em Caldas Novas (GO)
O policial penal que foi filmado ao agredir uma mulher em um hotel do Rio…
O policial penal que foi filmado ao agredir uma mulher em um hotel do Rio de Janeiro compõe o Grupo de Intervenção Tática (GIT) da Polícia Penal, que atua em situações extremas nas unidades prisionais. O homem, de 39 anos, é lotado na cidade de Caldas Novas desde 2018 e nunca respondeu a nenhum processo administrativo, segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciaria (DGAP).
Apesar de não ter histórico de agressão contra mulheres, o policial penal foi filmado enquanto arrastava, desferia socos e ameaçava uma mulher dentro de um quarto de hotel na Barra da Tijuca (RJ) neste fim de semana. Nas imagens, ele agride a mulher enquanto enquanto afirma que ela “vai pagar” por “fazer merda” e ainda questiona se ela “vai chamar os outros”, em referência a pedido de socorro..
A vítima pede para ele parar, mas não tem o pedido atendido e continua a ser arrastada pelo quarto. Em seguida, ela grita por socorro.
O policial foi preso em flagrante pela Polícia Militar por crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, mas foi liberado após pagar fiança na noite de sábado (24).
Segundo a DGAP, o policial estava de folga e não portava armas usadas em trabalho. Afirmou ainda que um procedimento administrativo foi aberto para apurar o caso.
LEIA MAIS
Homem agride ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento e é preso, em Jaraguá
Ao ver neto ser agredido, avô mata pai da criança e é preso em Chapadão do Céu
Após denúncias em série, advogadas deixam defesa de empresário que agrediu mulher em academia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira