DESPEDIDA

Policial penal que morreu no Lago das Brisas é sepultada sob forte comoção e homenagens

Servidores da Polícia Penal fizeram cortejo até o cemitério, salva de tiros de festim e carregaram flores durante a despedida ocorrida na tarde de segunda-feira (24), em Goiânia

A policial penal Daniella Cruvinel, que morreu após acidente de jet ski no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, foi sepultada sob forte comoção e homenagens. Servidores da Polícia Penal fizeram cortejo até o cemitério, salva de tiros de festim e carregaram flores durante a despedida ocorrida na tarde de segunda-feira (24), em Goiânia.

O velório e enterro aconteceram no Cemitério Vale do Cerrado. Vídeo divulgado pela Polícia Penal mostra parte das homenagens, que contaram com o auxílio de colegas de trabalho da segurança pública e de familiares e amigos de da policial.

Daniella, que era servidora pública concursada, estava lotada na Gerência de Agropecuária e Industrial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP). Ele ingressou no sistema penitenciário em 2012, após passar em um concurso público.

Relembre o caso da policial penal que morreu após acidente no Lago das Brisas

Daniella estava em um jet ski pilotado por uma amiga, por volta das 17h de sexta-feira (21). Em determinado momento do passeio, as duas foram surpreendidas por uma lancha, que causou uma onda. Na hora que elas passaram pela onda, a moto aquática ‘voou’ e as mulheres caíram.

Com a queda, Daniella submergiu. Apenas o colete que ela usava foi encontrado no local do acidente.

O corpo da vítima foi localizado na manhã de segunda-feira (24), a cerca de 3 km do local onde ela e uma amiga sofreram acidente com jet ski.