//
A morte de uma jovem dentro de uma loja de calçados localizada na Rua Rui Brasil Cavalcante, no Centro de Piracanjuba, a cerca de 86 quilômetros de Goiânia, chocou os moradores da cidade. O crime aconteceu na manhã desta teça-feira (20/01).
Segundo o delegado Vicente de Paulo Silva Oliveira, responsável pelo caso, uma jovem de 16 anos foi até a loja onde a vítima trabalhava e cometeu o crime.
Antes de cometer o assassinato, de acordo com o delegado, a autora teria se drogado com crack e cocaína. Armada com uma faca, a jovem saiu de casa e foi até a residência da vítima. Como não a encontrou, ela se dirgiu até o seu trabalho.
Chegando lá, a autora conversou com a vítima e pediu um copo com água. Quando ela terminou beber, pediu para a vítima pegar o copo. E foi nesse momento que ela atacou a vítima com uma faca.
A jovem Gabrieli Rodrigues dos Santos, de 19 anos, foi atingida por nove facadas; no braço, no abdômem e cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, a autora fugiu do local a pé e foi se sentar no banco de uma praça próximo ao local do crime. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar na praça encontrou a jovem brincando com a faca na mão. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia da cidade.
Na delegacia ela confessou o assassinato de Gabrieli. De acordo com o delegado, o motivo do crime seria passional. Ela contou que a vítima estava saindo com o seu namorado e por isso resolveu matar a rival.
A suspeita deve ser indiciada pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. Caso seja condenada a uma medida socioeducativa, ela pode ficar internada, no máximo, por três anos.
Aguarde! Essa notícia ainda está sendoa tualizada!