FUMAÇA

Prédio em construção pega fogo e dois operários são levados para hospital em Goiânia

Um prédio em construção pegou fogo na manhã deste sábado (24), no Setor Bueno, em…

Um prédio em construção pegou fogo na manhã deste sábado (24), no Setor Bueno, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete operários trabalhavam no momento do acidente e dois deles foram levados ao hospital após inalarem fumaça. A Brasal, construtora responsável pela obra, disse que não houve dano na estrutura do prédio.

De acordo com os militares, oito viaturas da corporação estiveram na construção para combater as chamas. Os trabalhadores do local passam bem. As duas vítimas que precisaram ser encaminhadas para o hospital sentiraram-se mal pela inalação da fumaça, mas estavam conscientes e com sinais vitais estáveis.

Ainda conforme os bombeiros, o incêndio teve início no subsolo. Trabalhadores que estavam em andares superiores tiveram dificuldade para deixar o local devido à quantidade de fumaça. Alguns foram retirados pelos bombeiros com o auxílio de uma escada.

Os nomes dos operários resgatados não foram divulgados. Com isso, o Mais Goiás não conseguiu informações sobre o estado de saúde deles.

Por meio de nota, a Brasal Incorporação disse que “reforça seu compromisso com os treinamentos e equipamentos de segurança da equipe e obra. A eficiência no controle deste incidente é resultado deste trabalho permanente”.

Confira a íntegra da nota da Brasal:

Obra na T-37 tem incidente controlado rapidamente

Na manhã deste sábado, houve um incidente na obra de um prédio na rua T-37. Os procedimentos de segurança em obra e a chegada rápida dos bombeiros controlaram rapidamente o princípio de incêndio.

Por ter atingido um pequeno depósito na obra, a fumaça foi grande. Por precaução, os bombeiros decidiram retirar os funcionários que estavam trabalhando nos andares mais altos, por uma escada com plataforma.

Os bombeiros fizeram atendimento na saída da obra e não houveram feridos.

A Brasal Incorporação reforça seu compromisso com os treinamentos e equipamentos de segurança da equipe e obra. A eficiência no controle deste incidente é resultado deste trabalho permanente.

Leia também no Mais Goiás:

Incêndio atinge fábrica de embalagens de Senador Canedo

Polícia prende suspeito de colocar fogo em mata de Catalão

Mulher morre ao tentar apagar incêndio em chácara de Iporá (GO)