Prefeito de Arenópolis (GO) morre após cirurgia em Goiânia
Com 29 anos, ele deixa mulher e duas filhas. Ele enfrentava um quadro agudo de pancreatite
Morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Goiânia, o prefeito do município de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela (PMDB), de 29 anos. Ele faleceu no Hospital Anis Rassi, após uma cirurgia realizada nesta quinta-feira (25) para o tratamento de uma pancreatite aguda.
Flávio lutava contra a doença desde novembro, quando ficou cerca de 41 dias internado e afastado das funções. Ele era filho único e deixa mulher e duas filhas. O corpo será velado no Salão Paroquial São Pedro, no centro da cidade de Arenópolis, a 285 quilômetros da Capital, por volta das 14h.
De acordo com o secretário da administração do município de Arenópolis Antônio Carlos Duarte, o prefeito saiu estável da cirurgia, mas, por complicações, precisou ser levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Ele estava bem, não parecida debilitado nem nada, mas faleceu por volta das 4h. Uma situação difícil para todos”, lamenta.
Segundo Duarte, após a internação em novembro, Flávio retornou ao trabalho no dia 1° de janeiro. Nesse período, ele chegou a perder 28kg, mas se recuperou. “Estava bem de saúde e passou a conduzir obras de asfalto pela cidade. Na terça-feira (23), ele realizou uma consulta pré-operatória, mas estava tudo bem”.
A gestão da cidade será assumida pelo vice, Ovarci Vilela (PMDB).