VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Prefeito de Iporá é suspeito de invadir casa da ex e efetuar disparos de arma de fogo

Mulher estava com o atual companheiro, quando houve a invasão; eles se trancaram no quarto

Justiça mantém prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, preso
Prefeito de Iporá foi acusado por feminicídio após invadir casa da ex e efetuar disparos de arma de fogo (Foto: Divulgação)

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (União Brasil), é suspeito de invadir e destruir parte da casa da ex-esposa, de quem estava separado há dois meses. Ele também teria efetuado disparos de arma de fogo e fugido, na noite de sexta-feira (17).

A vítima não teria sido agredida, segundo a Polícia Civil. Ela se trancou no quarto junto com o atual companheiro, quando o suspeito conseguiu entrar na casa.

Sobre o suposto crime, na noite de sexta-feira o prefeito invadiu a casa da ex-esposa, utilizando a própria caminhonete para derrubar o portão. Ele, então, teria tentado abrir a porta do quarto, mas não teve sucesso. Foi quando efetuou 15 disparos com uma pistola 9 mm e foi embora.

Ele é considerado foragido e a Polícia Civil investiga o caso. “Em atenção ao pleito de nota sobre uma situação de violência doméstica na cidade de Iporá, a Polícia Civil informa que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas. O delegado responsável falará a respeito, apenas em momento oportuno, visando resguardar o resultado profícuo das investigações”, informou a corporação.

O Mais Goiás tentou contato pelo celular do prefeito e por mensagem, mas não teve retorno.