Prefeitura de Luziânia proíbe inauguração de obras inacabadas
A prefeitura de Luziânia sancionou uma lei que proíbe que obras que não estejam prontas…
A prefeitura de Luziânia sancionou uma lei que proíbe que obras que não estejam prontas sejam inauguradas nesta terça-feira (14). O projeto, de autoria do vereador Luciano Braz, foi acolhido pelo prefeito da cidade, Diego Sorgatto (União Brasil).
“Precisávamos acabar com as inaugurações de obras com intuito estritamente eleitoreiras. Muita obra foi inaugurada em Luziânia sem estar pronta, muitos, como CER, foram inauguradas mais de uma vez e nunca atendeu um paciente”, disse o prefeito.
De acordo com Diego, o município vinha enfrentando problemas com obras inacabadas de gestões anteriores. Durante a sua gestão, o gestor ressaltou que tem trabalhado para concluir as obras inacabadas do governo anterior e já deu início a novas intervenções na cidade. Em julho deste ano lançou um pacote de investimentos na infraestrutura de Luziânia no valor de R$ 34 milhões.
Segundo o Paço Municipal, já foram entregues à população; a Escola de Tempo Integral, além da reinauguração do Hospital Regional de Luziânia, que antes havia sido fechado para reforma. O agora Hospital Estadual de Luziânia, inaugurou a maternidade e o centro obstétrico.