GO-070

Médico morto após acidente em Goiás “era anjo na terra”, lamentam entidades e prefeituras

O médico e a mãe dele morreram após uma colisão lateral entre uma camionete e um caminhão na GO-070

Prefeituras e entidades usaram as redes sociais para lamentar a morte do médico Miguel Lobo Filho, após acidente de trânsito em Goiás. O médico e a mãe dele morreram após uma colisão lateral entre uma camionete e um caminhão na GO-070, entre Inhumas e Caturaí, na tarde de terça-feira (30).

Rita de Cássia, prefeita de Itaberaí, onde o médico morava e trabalhava em um hospital público, disse que Miguel foi um “incansável e autêntico anjo na Terra”. “Agradeço de coração por toda a dedicação e o cuidado com a saúde e o bem-estar de nossos pacientes do Hospital Municipal. Aos amigos e familiares, meus sinceros sentimentos!”, escreveu.

Além dela, o prefeito de Itaguari, que era sogro do médico, lamentou o falecimento. “Ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração […] meus sinceros sentimentos a todos os familiares do Dr. Miguel Lobo e de sua mãe Maria Helena”, escreveu.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego) disse que se “solidariza com a família, os amigos e os médicos goianos neste momento de dor”.

Miguel atuava como diretor clínico da Secretaria Municipal de Itaguari, além de atuar em um hospital público na cidade de Itaberaí, onde residia.

Relembre o acidente na GO-070, em Goiás, que vitimou o médico Miguel Lobo Filho

O médico Miguel Lobo Filho e a mãe dele, Maria Helena Lobo, morreram após um acidente de trânsito na GO-070, entre Inhumas e Caturaí, em Goiás. A colisão aconteceu na terça-feira (30), e envolveu uma camionete e um caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o médico e a mãe dele ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local do acidente. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.