Tráfico

Presa com 200 kg de drogas em Goiânia ostenta vida de luxo nas redes sociais

Prisão aconteceu no setor Recanto do Bosque, em Goiânia. A droga apreendida vale cerca de R$ 500 mil, segundo a polícia

Pisciana e empreendora: é assim que se define, na bio do Instagram, a mulher que foi presa em Goiânia nesta quinta-feira (27) com 200 kg de droga (maconha e skunk). Nas redes sociais, ela ostenta vida de luxo e de viagens, o que inclui salas VIPs de aeroportos.

As fotos mostram que praias são o destino preferido dela. Quase sempre com drinks em mãos, produziu e publicou registros recentes em Macaraípe, Porto de Galinhas, Itaparica, Porto de Galinhas, Paraty e Ubatuba. “Viva simples, sonhe grande”, diz a legenda de um desses posts.

A prisão aconteceu no setor Recanto do Bosque, em Goiânia. A droga apreendida vale cerca de R$ 500 mil, segundo a polícia.

A investigação aponta que a jovem realizava entregas quando foi parada durante uma abordagem de rotina. Dentro do carro, agentes encontraram tabletes de drogas, os quais foram retirados de um depósito onde havia uma concentração ainda maior de entorpecentes, revelou a detida.

No local, a jovem informou que estava apenas entregando as mercadorias e não revelou como elas chegaram até ali. Policiais também encontraram vestígios de distribuição de outras drogas.