Preso casal suspeito de estuprar menina de cinco anos, na Vila João Vaz
Menina saiu de casa para ir ao supermercado com a mãe, mas acabou sendo levada para uma boca de fumo. Caso será investigado pela DPCA
Um casal foi preso em flagrante, na noite desta segunda-feira (19), após estuprar uma menina de cinco anos, na Vila João Vaz, região Oeste de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a criança teria saído de casa na companhia da amiga da mãe, identificada apenas como Same. Elas iriam a um supermercado, mas a mulher levou a garota para uma boca de fumo, onde foi estuprada por um homem, de 22 anos, identificado pelo apelido de “Neguinho”.
Por volta das 20h, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o ocorrido. Ela disse ter dado autorização para que Same levasse a filha até um supermercado nas proximidades para comprar itens. Mas quando a filha voltou para casa contou que tinha sido levada para outro local e lá foi estuprada por um homem.
A menina, na verdade, havia sido levada para uma casa utilizada como ponto de venda de drogas, localizada também na Vila João Vaz. Aos militares, a criança descreveu os detalhes do estupro.
Ainda segundo a corporação, a equipe realizou diligências e conseguiu localizar e capturar os suspeitos. O homem e a mulher foram reconhecidos pela mãe e pela filha como o casal responsável pela violência sexual.
O casal foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável.
Segundo a Deam, caso será remetido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por se tratar de um crime contra uma menor de idade.
*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira