CONFUSÃO GENERALIZADA

Preso casal suspeito de homicídio por causa de pipa em Abadia

Outro suposto envolvido encontra-se foragido

Preso casal suspeito de homicídio por causa de pipa em Abadia (Foto: Reprodução/ Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (21) um homem de 28 anos e a esposa, 26, suspeitos de um homicídio e de uma tentativa de homicídio em Abadia, na região metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu no dia 9 de maio por causa de uma pipa.

De acordo com as investigações, os supostos autores e vítimas, que não se conheciam, soltavam pipa na companhia das esposas e familiares quando a discussão por causa de uma pipa começou. Para intimidar os desafetos, um amigo das vítimas buscou um simulacro de arma de fogo e começou uma briga generalizada.

Com medo, um dos homens ameaçados e o seu irmão buscaram uma arma de fogo em casa enquanto a esposa de um deles avisou que ele voltaria para matar todos, incitando a briga. Neste intervalo, o amigo das vítimas que havia mostrado o simulacro fugiu do local, mas a confusão não terminou.

Os irmãos retornaram e foram em direção aos dois homens com quem haviam iniciado a discussão, que também eram irmãos. Naquele momento, houve luta corporal e um dos suspeitos que havia buscado a arma efetuou os disparos, matando um dos rivais e atingindo o outro, que sobreviveu, mas corre o risco de ficar paraplégico.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para encontrar o outro envolvido que encontra-se foragido.

Preso suspeito de matar adolescente que soltava pipa em Planaltina; leia.

Menino tenta pegar pipa, cai em cisterna e é salvo por bombeiros, em Formosa; leia.

Refém do marido há 10 anos, mulher é resgatada confusa e com cabeça raspada em Abadia; leia.