Confessou em Pirenópolis

Preso dependente químico que matou funcionário de clínica e feriu outros dois em Anápolis

Logo após fugir da unidade particular onde estava internado, Sadir Lima esfaqueou servidores, que haviam sido acionados pelos próprios familiares para recapturá-lo

Um dependente químico que é suspeito de matar funcionário de uma clínica e ferir outros dois a facadas foi localizado e preso nesta quinta-feira (15) pela Polícia Civil, em Pirenópolis. Os trabalhadores da clínica particular tinham sido acionados pelos próprios familiares de Sadir Lima do Nascimento, de 43 anos, que não concordavam com o fato dele ter fugido do estabelecimento.

Sadir, que segundo o relato de familiares é dependente de álcool e drogas desde a adolescência, havia sido internado de forma compulsória no início de 2017 em uma clínica particular em Anápolis. No dia 11 de maio daquele ano ele fugiu da unidade, mas logo que chegou na casa de familiares, na Rua Copa 05, no Residencial Copacabana, os próprios parentes ligaram para a clínica e pediram que ele fosse levado de volta para tratamento.

De acordo com o que apurou a equipe do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis, ao perceber a entrada dos três funcionários da clínica na casa, Sadir pegou uma faca de cozinha e esfaqueou Wellington Adriano Ribeiro, Kaio Catulio Ferreira e Eduardo Alves de Souza. Wellington Adriano morreu na hora, Kaio Catulio e Eduardo Alves foram socorridos e permaneceram internados durante mais de 30 dias, mas sobreviveram.

Ao ser localizado em Pirenópolis, onde segundo a Polícia Civil já havia começado uma nova vida, como se nada tivesse acontecido, Sadir Lima confessou o crime. Ontem mesmo, ele foi transferido para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, em Anápolis, onde permanecerá preso até o julgamento por assassinato e dupla tentativa de homicídio.