Preso do regime aberto é detido suspeito de estupros e roubos em Goiânia
Um homem, de 41 anos, foi preso em Goiânia na manhã de domingo (29). Francinaldo…
Um homem, de 41 anos, foi preso em Goiânia na manhã de domingo (29). Francinaldo da Silva Batista é suspeito de cometer estupros e roubos contra duas menores na região do Jardim Europa, na capital. Ele possui antecedentes e já foi condenado a 44 anos de prisão por estupro e assassinato de uma mulher em Goianápolis e cumpria pena no regime aberto.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a corporação chegou até o suspeito por meio da denúncia de uma vítima, menor de idade. Ela contou que o homem a levou para um lote baldio a força. No local, o suspeito violentou e roubou os pertences da vítima.
Além dela, uma segunda adolescente também procurou a PM para relatar o estupro. Aos policiais, ela afirmou que foi ameaçada com duas facas pelo homem. Ele a levou para uma casa abandonada, onde foi abusada sexualmente por pelo menos 30 minutos.
Após as denúncias, os policiais intensificaram patrulhamento na região e encontraram um homem com as características descritas pelas menores. Apesar de ter trocado de roupa, as vítimas reconheceram o suspeito.
Francinaldo, que já foi condenado por estupro e assassinato de uma mulher em Goianápolis, cumpria pena no regime aberto na Casa do Albergado Guimarães Natal, no Jardim Europa, em Goiânia. O homem foi preso, encaminhado à Central de Flagrantes e posteriormente apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), da capital.