Preso entregador de app que assaltou mulher no Jardim América
Ele confessou o crime e disse que estava a trabalho no momento da abordagem
Um jovem foi preso no domingo (15) após denúncia anônima. Ele é suspeito de ser o entregador de aplicativo (app) que assaltou uma mulher na Rua C-130, no Jardim América, em Goiânia. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (6).
Segundo informações repassadas pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), a denúncia relatava as imediações do paradeiro do suspeito, que aparece em um vídeo roubando a bolsa da vítima. Ele estaria na Vila Boa Sorte, na Região Sudoeste, da capital, vestido com uma camisa do Flamengo e bermuda jeans.
Para a PM, ele é suspeito de realizar outro assalto, no Setor Bueno, também como entregador de app.
Em vídeo registrado pela corporação, o suspeito confessa o crime ocorrido no Jardim América. Ele diz que fazia entrega pela Uber e viu uma mulher sozinha na rua. Assim, abordou a mulher com uma arma e pegou a bolsa. “Tinha várias coisas na bolsa e dinheiro. Peguei o dinheiro”, responde ao ser indagado por um policial.
Ele já possuía registro criminal por ameaça, segundo a PM.
A em nota, a Uber diz que “não tolera nenhum comportamento criminoso”. O entregador foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita, enquanto a empresa aguarda pelas investigações.
A nota diz que ainda que a Uber está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.