Preso homem que mostrou órgão genital para mulher no trânsito, em Goiânia
Cleiton Souza da Silva, de 31 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (5) após…
Cleiton Souza da Silva, de 31 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (5) após assediar uma mulher no trânsito. A vítima estava parada no cruzamento da Avenida T-63 com a S-1, no setor Bueno, em Goiânia, quando Cleiton, que estava em uma moto, parou ao lado do carro em que ela estava e lhe mostrou o órgão genital. A mulher gravou o momento do assédio e publicou nas redes sociais.
O tenente da Polícia Militar José Henrique Franca afirma que a polícia analisou o vídeo e conseguiu identificar a moto em que o homem estava. “Com esta informação nós conseguimos identifica-lo. Como no vídeo é possível ver o nome da empresa em que ele trabalha, nos deslocamos para o local e realizamos a prisão”, afirma França.
A vítima, que preferiu não se identificar, denunciou o caso na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). “Quando ele abaixou a mão, pensei que ele ia me assaltar. Quando percebi o que ele fez, fiquei dois segundos sem reação e depois peguei o meu celular e comecei a filmar. Ele percebeu, deu a volta no meu carro e saiu pela T-63”, disse a mulher em entrevista ao Mais Goiás.
Cleiton foi preso em 2012 pelo mesmo crime. De acordo com França, o homem disse aos policiais que o crime desta tarde “foi um momento de vacilo”. Ele foi encaminhado para a Deam.