Preso PM embriagado que causou acidente de trânsito e bateu no rosto da vítima
O policial pagou fiança de R$ 1 mil e foi solto. Vídeos registraram momento da agressão
Um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso, na noite desta quinta-feira (26), suspeito de dirigir sob efeito de álcool e causar um acidente de trânsito. Após a colisão, o militar ainda discutiu com a vítima e chegou a desferir um tapa no rosto do proprietário do carro em que bateu. O policial pagou fiança de R$ 1 mil e foi solto. Vídeos registraram momento da agressão.
À TV Anhanguera, o homem informou que conduzia o veículo em direção a uma farmácia quando foi atingido pela caminhonete que o sargento dirigia. A vítima estava com a esposa e duas filhas; ninguém ficou ferido.
Vídeos gravados por testemunhas no local mostram o momento em que o policial vai em direção à vítima, inicia uma discussão e desfere um tapa contra o homem. Na sequência, policiais militares retiram a vítima de perto do sargento.
O homem, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento na Delegacia de Itumbiara e registrou Boletim de Ocorrência. O Mais Goiás tenta contato com a vítima e com o delegado responsável pelo caso.
Em nota, a PM informou que instaurou inquérito administrativo para apurar os fatos. “A PM reforça seu compromisso com os princípios da legalidade, ética, moral e dos bons costumes, sempre buscando a paz social”, diz texto. O documento não informa se o policial foi afastado do cargo.