Preso suspeito de agredir companheira a marteladas em Goiânia
À PM, a vítima disse que era mantida em cárcere privado há dias. Segundo ela revelou à polícia, homem tentava deixá-la paraplégica
Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira com socos, chutes e golpes de martelo na coluna. O caso ocorreu na noite de domingo (17), no Setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A vítima, 28, era mantida em cárcere privado e ameaçada de morte constantemente.
O crime foi descoberto depois que vizinhos ouviram movimentação estranha e gritos vindos da residência do casal. No endereço, Policiais Militares (PMs) foram recebidos pelo próprio suspeito,m o qual alegou que estava tudo bem e tratava-se apenas e uma discussão.
Porém, a justificativa gerou desconfiança e os PMs decidiram adentrar a casa, onde encontraram a vítima caída no chão, com vários ferimentos pelo corpo. Ela revelou que era agredida pelo companheiro e estava proibida de sair de casa há dias.
Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou a ser levada para uma estrada de terra em Caldazinha onde o suspeito teria tentado matá-la com uma corda. A vítima revelou ainda que, como o companheiro não conseguiu concluir a execução, retornou até o imóvel e disse que a deixaria paraplégica.
O detido foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) na capital, onde foi autuado em flagrante. Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).