Cárcere privado

Preso suspeito de agredir e manter uma adolescente trancada em um banheiro em Goiatuba

Ele também é suspeito de tentar matar uma mulher com 37 facadas em Anápolis

Um homem foi preso nesta sexta-feira (31) depois agredir e trancar uma adolescente de 16 anos por dois meses dentro de um banheiro em Goiatuba, a 177 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, ele já era procurado por tentar matar uma mulher com 37 facadas.

Renato Batista de Souza, de 22 anos, morava em Anápolis, mas mudou-se com a namorada para um clube abandonado a mais de dois meses. De acordo com o depoimento da jovem para a Polícia Civil (PC), ele a mantinha presa dentro do banheiro do clube, trancando a porta com uma corrente e um cadeado. Ainda de acordo com a PC, ela não tinha comida e sofria agressões que a faziam desmaiar.

Ela conseguiu fugir na manhã desta sexta (31), porque Renato deixou a porta destrancada. Com a ajuda de um casal que passava pela rua, ela conseguiu chegar à delegacia. Depois de ouvir o relato, a PC começou as buscas e conseguiu encontrar o suspeito no início da noite do mesmo dia.

Antecedentes

Após a prisão, a PC descobriu que havia um mandato de prisão preventiva contra Renato. Ele é suspeito de tentar matar a ex-companheira da adolescente, por não aceitar o relacionamento entre as duas. Em depoimento, ele negou todos os crimes, disse que a jovem tinha inventado a história e que ela mesma que tentou matar a ex-companheira.

Renato foi encaminhado para o presídio de Goiatuba e deve aguardar o julgamento lá. A jovem foi levada para a família em Anápolis pelo Conselho Tutelar.