Preso suspeito de agredir e tentar matar a mãe em Goiânia
O crime foi na noite de sexta-feira (13) e o motivo seria a herança familiar do imóvel onde os dois moram, no Setor Nova Suíça
Um homem foi preso na manhã deste sábado (14), no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Michael Janovick é suspeito de agredir e tentar matar a própria mãe. O crime foi na noite de sexta-feira (13), e o motivo herança familiar. As informações são da Polícia Militar (PM).
Vizinhos da vítima acionaram a corporação depois de ouvirem a discussão. A idosa foi agredida pelo filho com diversos socos, chutes e golpes de faca. O homem fugiu em seguida.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro à vítima. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou a noite recebendo atendimento médico e foi liberada na manhã deste sábado.
Michael foi encontrado escondido nas proximidades da casa em que mora com a mãe também pela manhã. O homem, que possui diversas passagens por roubo, ameaça, lesão corporal e invasão domiciliar, foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e autuado por tentativa de feminicídio.
Segundo informações da PM, a família possui um imóvel no Setor Nova Suíça, deixado como herança, e briga constantemente por conta da residência.