Preso suspeito de agredir mulher com fio de carregador e tentar matá-la a facadas em Anápolis
A vítima relatou que o companheiro tentou matá-la enforcada com um fio de carregador
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a esposa com um fio de carregador celular e, ainda, tentar matá-la a facadas, nesta quarta-feira (1°). O crime aconteceu em Anápolis, na região central de Goiás. Em depoimento, a vítima informou que era agredida com frequência pelo marido, embora nunca tenha denunciado.
Segundo a polícia, no dia do crime, o casal fez um churrasco para receber os amigos em casa e ambos consumiram bebida alcoólica. Após a confraternização, quando foram dormir, o homem começou a ameaçar a mulher e ofendê-la com xingamentos.
A vítima relatou que o companheiro tentou matá-la enforcada com um fio de carregador e, durante a discussão, se armou com uma faca e começou a ameaçá-la de morte.
Depois de ser agredida, a mulher conseguiu pegar a filha de dois anos e fugir de casa. Ela se escondeu em uma distribuidora de bebidas próxima da residência e registrou um boletim de ocorrência.
Agentes civis se dirigiram até a casa e deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Ele deverá responder pelos crimes de violência contra a mulher, injúria e ameaça.
Para denunciar algum caso de violência doméstica, basta ligar para a Delegacia por meio do número (62) 3328-2731. A Deam está localizada na Rua Dez de Março, 257, setor Central de Anápolis.