VIOLÊNCIA

Preso suspeito de agredir namorada que foi a igreja ‘sem autorização’

Caso aconteceu em Anápolis. Vítima ainda machucou a mão direita tentando abrir uma janela para pedir socorro

(Foto: Reprodução)

Na noite da última quinta-feira (12), um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a namorada, de 25 anos. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil (PC) a agressão teria sido motivada pelo fato dele não ter gostado da companheira ter ido para a igreja sem pedir.

O caso aconteceu em Anápolis, município a 55 quilômetros de Goiânia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PC. Segundo a polícia, quando a vítima retornou da celebração religiosa, o homem deu tapas e a jogou contra a parede e a cama.

Conforme lê-se no boletim de ocorrência, a jovem ainda machucou a mão direita tentando abrir uma janela para pedir socorro aos vizinhos. Mais tarde, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde.

O agressor foi detido em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica.

Recentemente, durante uma aula online de doutorado em direito do Centro Universitário Facvest (Unifacvest) o promotor Jonnathan Kuhnen riu ao dizer que “a mulherada está apanhando na pandemia”. Assista ao vídeo!

https://www.emaisgoias.com.br/cerimonialista-de-anapolis-que-humilhou-faxineira-sera-indiciado-afirma-delegado/

*Com informações do G1