Preso suspeito de atear fogo à casa da ex-namorada em Caldas Novas
O casal ficou junto por três anos, mas a mulher decidiu terminar o relacionamento há cerca de uma semana, após ter sido ameaçada
Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (27), suspeito de colocar fogo na casa da ex-namorada. O caso aconteceu no bairro Estância dos Buritis, em Caldas Novas, na região Sul do estado. Segundo relata a Polícia Militar (PM), Clesio Pereira da Silva estaria inconformado com o término do relacionamento e teria incendiado a residência. Apesar dos estragos no imóvel, ninguém ficou ferido.
Conforme informações repassadas pela corporação, vizinhos da vítima viram o momento em que o suspeito pulou o muro da casa. Logo depois, as chamas foram percebidas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo. O incêndio se concentrou na cozinha, mas também atingiu parte do banheiro e um dos quartos do imóvel.
A proprietária da casa não estava no local no momento do incêndio. Apesar do susto e prejuízos materiais, ninguém ficou ferido. O casal ficou junto por três anos, mas a mulher decidiu terminar o relacionamento há cerca de uma semana após ser ameaçada pelo homem.
O suspeito fugiu na sequência, mas foi localizado por PMs que patrulhavam o centro da cidade. Com Clesio, os policiais apreenderam uma faca, dois isqueiros, uma caixa de fósforo e duas peças de roupas furtadas da residência da ex-namorada. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Caldas Novas.