Fim de relacionamento

Preso suspeito de atear fogo em loja de biquinis da ex-mulher em Caldas Novas

O homem, de 29 anos, confessou o crime e disse que o cometeu por não aceitar o término do casamento

O suspeito de atear fogo na loja de biquinis da ex-mulher foi preso, na tarde desta quarta-feira (8), em Caldas Novas.

Suspeito de atear fogo na loja de biquinis da ex-mulher foi preso, na tarde desta quarta-feira (8), em Caldas Novas. O homem, de 29 anos, confessou o crime e disse que o cometeu por não aceitar o término do casamento. O caso aconteceu no último dia 16 de dezembro e ninguém ficou ferido.

Ao Mais Goiás, o delegado Gustavo Ferreira explicou que o mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas no dia do crime e deferido nesta quarta-feira (8).

O suspeito foi detido, não ofereceu resistência e confessou o crime. “Ele alegou que a loja também era dele e que, após o término, ficou inconformado e ateou fogo no comércio”, disse. De acordo com o delegado, o casal ficou junto por cinco anos e não possui histórico de agressão no relacionamento. Os dois estão separados há cerca de três meses.

À época do crime, testemunhas informaram que o ex-companheiro da vítima arrombou o estabelecimento e entrou no local com uma garrafa de álcool. Momentos depois, as chamas foram percebidas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o fogo e utilizaram aproximadamente 2 mil litros de água para controlar as chamas que atingiram parte da loja.