Preso suspeito de atear fogo na casa da ex e ameaçar a mãe dela de morte, em Paranaiguara
Suspeito teve um relacionamento de 14 anos com a vítima, mas estavam separados há quatro meses e não aceitava o fim
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 37 anos suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira e, ainda, ameaçar matar a mãe dela. O crime aconteceu no último domingo (18), em Paranaiguara. Já a prisão do suspeito, aconteceu nesta quarta-feira (21), na fazenda onde o homem trabalha, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás.
De acordo com a polícia, o suspeito teve um relacionamento de 14 anos com a vítima, mas estavam separados há quatro meses. Ele não aceitava o fim de relacionamento e, por isso, foi até a casa da ex-companheira e colocou fogo no imóvel.
Na sequência, o suspeito enviou uma mensagem de áudio à mãe da ex-companheira, onde ameaçou matar a mulher e toda sua família. “Eu vou preso e vou matar ‘vocês tudo’. A senhora pode ter certeza. Eu botei fogo na casa e vou responder processo, e eu vou sair. ‘Vocês me manda’ matar na cadeia, porque no dia em que eu sair, eu mato a senhora e mato a filha. Vou matar todo mundo”, disse.
Alguns cômodos da casa ficaram totalmente destruídos, mas como no momento do crime a mulher estava no trabalho, ninguém se feriu.
Se indiciado e condenado, o homem pode responder por incêndio majorado e ameaça. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Cachoeira Alta, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.