Preso suspeito de atirar 25 vezes contra fachada de bar lotado em Goiânia
Com ele, polícia apreendeu cocaína e dinheiro em espécie. Disparos ocorreram em 2018, depois que cliente foi repreendido por seguranças do estabelecimento
O homem que é suspeito de efetuar 25 disparos contra a fachada de um bar em Goiânia, em 2018, foi detido por uma equipe da Rotam na última quinta-feira (22). Ele estava foragido desde a noite do crime e foi detido por tráfico de drogas. De acordo com o tenente Vorigues, da Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu durante uma abordagem no setor Jardim América.
“No momento em que foi parado, o suspeito estava com dois quilos de cocaína ‘escama de peixe’, um montante avaliado em R$60 mil. Durante a abordagem, ele apontou um endereço em que teria mais drogas”, diz o tenente.
A equipe da Rotam seguiu para a localidade informada, um apartamento no Setor Sul, onde apreenderam mais quatro quilos de cocaína, avaliada em R$ 120 mil. Foi apreendido também dinheiro em espécie, de quantia não informada, e uma balança de precisão.
“O suspeito possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, receptação, tráfico e adulteração de sinais identificador de veículos automotores”, acrescenta Vorigues. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Tiros no Bar
Há três anos o suspeito efetuou cerca de 25 disparos com arma de fogo contra o Buteco do Simprão, localizado na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Sudoeste. Na ocasião, uma pessoa foi ferida no braço e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O tenente Vorigues explica que os disparos teriam ocorrido após uma briga no estabelecimento. “Ele disse que brigou com um garçom e o gerente do bar o desacordou com um ‘mata leão’. Ele saiu do bar, retornou minutos depois e efetuou os tiros”, diz.