Preso suspeito de colocar fogo em casa para matar companheira: “gostaria de morrer com ela”
Segundo Polícia Militar, suspeito imobilizou a vítima e colocou fogo na residência, no Setor Garavelo. Equipe precisou arrombar a porta
Um homem foi preso em Aparecida de Goiânia por volta das 21h do último domingo (5), suspeito de tentar atear fogo na residência para matar a companheira. Segundo relato da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 30 anos de idade, imobilizou a vítima e dizia que “gostaria de morrer abraçado com ela”.
“Durante patrulhamento no Setor Garavelo, a equipe policial percebeu um tumulto em frente a uma residência que estava pegando fogo. O casal estava dentro da casa e havia muita fumaça no local. A equipe conseguiu arrombar a porta de aço com ajuda de populares”, lê-se no relato da corporação.
De acordo com a PM, o homem segurava a vítima pelo pescoço e o botijão de gás da casa estava pegando fogo. “O suspeito estava descontrolado e a mulher gritando por socorro. Após o resgate do casal, a equipe conseguiu amenizar o incêndio e acionar o Corpo de Bombeiros, que não precisaram atuar no combate ao incêndio pois o fogo já estava controlado”, afirma a PM.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 4º Delegacia Distrital de Polícia Civil (PC), sem ferimentos.