Facadas

Preso suspeito de embriagar e tentar matar rival por vingança em Anápolis

Depois de receber golpes de faca no pescoço, a vítima ainda conseguiu correr e pedir ajuda em um posto de saúde. O autor, preso em flagrante, ainda tentou atropelar o ferido, que teria matado seu irmão

Na madrugada da última segunda-feira (29), por volta das 3h40, um homem de 26 anos tentou matar a facadas Antônio Valderlan de Sousa Silva, de 24. A motivação, segundo a Polícia Civil (PC), seria vingança, visto que a vítima teria matado o irmão de Darli Rodrigues Correia. O crime ocorreu em uma residência na rua Teodora de Mello, no residencial Arco- Iris, em Anápolis.

De acordo com a corporação, o suspeito atraiu Antônio para uma confraternização. Depois que a vítima ingeriu bebidas alcoólicas, o suspeito – preso em flagrante – desferiu golpes, principalmente, contra o pescoço do homem.

Antônio tentou correr, mas foi perseguido, mas Darli o alcançou e tentou atropelar a vítima, mas não conseguiu. Desta forma, Antônio Silva chegou até um posto de saúde, onde pediu ajuda e foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (Huana). Ele está em estado grave.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar à casa onde o suspeito estava, policiais encontraram o homem com a roupa suja de sangue. Ele foi detido e levado à Central de Flagrantes de Anápolis.