Latrocínio

Preso suspeito de esfaquear criança de 6 anos em tentativa de latrocínio, em Rio Verde

A Polícia Civil de Rio Verde, em Goiás, prendeu o suspeito de tentar roubar uma…

A Polícia Civil de Rio Verde, em Goiás, prendeu o suspeito de tentar roubar uma casa na madrugada de quinta-feira (17) e esfaquear uma criança de seis anos. O caso, segundo a corporação, ocorreu depois que a menina se assustou com a presença do estranho em sua casa. A investigação trata a ação como tentativa de latrocínio. Na casa do suspeito, no Bairro Popular, a polícia encontrou os aparelhos de celular roubados na mencionada residência, além de outros produtos que também seriam frutos de roubo. O Mais Goiás não conseguiu informações sobre o estado de saúde da criança.

O delegado de Rio Verde, Adelson Canedo, disse que o suspeito não detalhou como aconteciam os roubos e furtos, porém  confessou todos, inclusive a tentativa de homicídio contra a criança de seis anos, na última quinta-feira.

Adailson de Jesus Silva, de 26 anos, foi cercado pelas polícias Civil e Militar em casa, no bairro Popular. Quando percebeu a chegada dos agentes, tentou fugir pulando muros de casas vizinhas. Caiu dentro de algumas, mas não desistiu da fuga. No fim da rua, ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Os produtos furtados foram devolvidos às vítimas.

O delegado informou que foram apreendidos celulares e produtos eletrodomésticos. Após a confissão dos crimes, Adailson Silva foi autuado em flagrante por latrocínio tentado e encaminhado para Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.