Preso suspeito de esfaquear e matar rival no Terminal Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia
O investigado disse à PM que a confusão entre os dois teve início em uma distribuidora, quando a vítima começou a se masturbar na frente da sua companheira
Um homem, de 47 anos, foi preso, neste domingo (23), suspeito de matar rival no Terminal Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. O investigado disse à Polícia Militar (PM) que a confusão entre os dois teve início em uma distribuidora, quando a vítima começou a se masturbar na frente da sua companheira.
Ainda de acordo com seu relato à PM, após a briga no estabelecimento, a vítima correu e o suspeito foi atrás dela de moto e armado com uma faca. Imagens de câmeras de segurança mostram o investigado correndo atrás da vítima minutos antes do homicídio acontecer.
O capitão Arruda disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito foi confirmado no local. Já o suspeito fugiu após cometer o crime.
Prisão
Arruda relatou também que o suposto autor foi identificado depois que agentes tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança do terminal. Vídeos mostram a placa e as características da moto usada no fato. bem como registraram o homicídio.
Com o nome e informações em mãos, os policiais foram até a casa do investigado, no Setor Papillon Park, e o prenderem em flagrante pelo crime de homicídio.