Lesão corporal grave

Preso suspeito de espancar namorada em Aparecida de Goiânia

Vítima, uma manicure de 24 anos, teve várias fraturas na face e precisou ser encaminhada ao hospital

Um homem foi preso em flagrante na madrugada de domingo (23) suspeito de espancar a namorada em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima, uma manicure de 24 anos, teve várias fraturas na face e precisou ser encaminhada ao HUGO

Um homem foi preso em flagrante na madrugada de domingo (23) suspeito de espancar a namorada em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima, uma manicure de 24 anos, teve várias fraturas na face e precisou ser encaminhada ao hospital.

Segundo a delegada Ilda Henbingen, o suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou estar embriagado no momento da agressão. Depois das agressões, ele ainda foi ao Centro de Apoio Assistencial à Saúde (Cais) Nova Era, local em que a vítima estava sendo atendida, para supostamente tirar satisfações com o pai da moça sobre as repercussões do crime. Porém, lá, ele acabou preso e conduzido à delegacia onde foi autuado por lesão corporal grave.

A delegada informou ainda à reportagem que a vítima estava bastante debilitada e precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo): “Ela já recebeu alta, mas ainda não conseguiu explicar, de fato, como tudo aconteceu”. De acordo com Ilda, a mulher será ouvida assim que apresentar uma melhora em seu quadro de saúde.