Preso suspeito de filmar debaixo de saia de mulher durante desfile cívico em Goiânia
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e deve responder pelo crime de importunação sexual
Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de filmar debaixo da saia de uma mulher durante o desfile cívico em comemoração ao 86º aniversário de Goiânia. O caso aconteceu nesta quinta-feira (24), na Av. 24 de Outubro, no Setor Campinas. Depois de ser pego, suspeito pediu desculpa e disse que atitude foi impensada.
O flagrante foi feito por um policial militar que acompanhava o desfile em um palanque instalado no local. Segundo informações repassadas à TV Anhanguera, o PM afirmou que percebeu o homem em atitude suspeita e inquieta próximo à vítima.
Em dado momento, o suspeito retirou o celular do bolso e o colocou entre as pernas da mulher, sob a saia, sem que ela percebesse. Diante da situação, o militar e outros policiais que estavam no local atravessaram a rua, fizeram a abordagem e constataram duas filmagens das partes íntimas da vítima.
O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Ao ser colocado na viatura, o suspeito pediu desculpas e disse não saber o motivo de ter filmado a mulher. Ele deve responder pelo crime de importunação sexual.