Preso suspeito de importunar sexualmente camareira de hotel em Caldas Novas
Além de fazer comentários sugestivos, ele teria beijado a mulher no rosto, após pressioná-la contra a parede
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de importunação sexual contra uma camareira em um hotel de Caldas Novas, nesta semana. O indivíduo teria assediado uma funcionária do estabelecimento, quando ela entregava roupas de cama nos apartamentos.
Aos policiais, a mulher disse que foi abordada pelo suspeito, que parecia estar embriagado, e ele pediu toalhas e lençóis. “Ele começou a sorrir para mim e fiquei um pouco nervosa. Depois eu fui perguntar para minha supervisora sobre as toalhas, mas ela disse que o apartamento era do proprietário e não do hotel, então não fornecia. Quando eu bati na porta [para explicar], ele veio para cima de mim”, narrou.
A vítima informou que, enquanto ela tentava explicar que não poderia fornecer o material, o homem a teria pressionado contra a parede. No momento da importunação, ele estava em chamada de vídeo com outras duas pessoas, conforme a mulher. Além de fazer comentários sugestivos, ele a teria beijado no rosto duas vezes.
Ela, então, conseguiu se desvencilhar e fugir para outro cômodo, momento em que acionou as autoridades. O homem foi detido e ambos foram à delegacia para prestar esclarecimentos.
Preso em flagrante, o suspeito vai responder por importunação sexual. Ele não teve a identidade revelada, assim como a vítima e o local onde ocorreu o crime.
LEIA MAIS:
Caldas Novas pode passar a cobrar taxa por veículo de turista na cidade