GOIÂNIA

Preso suspeito de invadir casa e agredir ex-companheira no Urias Magalhães, em Goiânia

Vítima disse ter sido surpreendida pelo homem, que pulou o muro de sua residência para confrontá-la sobre o fim do relacionamento deles

Preso suspeito de invadir residência e agredir ex-companheira no setor Urias Magalhães (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de invadir a casa da ex-companheira, no setor Urias Magalhães, e agredi-la com socos e chutes. O crime e a prisão do sujeito aconteceram na manhã deste sábado (18), em Goiânia.

Como o nome e idade do suspeito não foram reveladas pela PM, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele para se manifestar sobre o caso. Pelo mesmo motivo, o portal não conseguiu descobrir se ele continua detido.

De acordo com os policiais, a vítima disse ter sido surpreendida pelo homem, que pulou o muro de sua residência para confrontá-la sobre o fim do relacionamento deles. Durante a discussão, o suspeito começou a xingar a mulher e quebrar os móveis da casa dela.

Assim que a equipe do 9° Batalhão chegou ao local, encontrou a vítima com ferimentos nas pernas e muito assustada
Assim que a equipe do 9° Batalhão chegou ao local, encontrou a vítima com ferimentos nas pernas e muito assustada (Foto: Divulgação – PM)

Bastante assustada com a situação, a vítima pediu para que o homem fosse embora. No entanto, após isso, o ex-companheiro passou a agredi-la com chutes e socos, gritando que não iria embora enquanto eles não reatassem a relação. A mulher conseguiu fugir e acionou os policiais.

Assim que a equipe do 9° Batalhão chegou ao local, encontrou a vítima com ferimentos nas pernas e muito assustada. Ela informou aos policiais que o homem continuava na casa, bastante alterado e agressivo. A equipe entrou no imóvel e confirmou que a casa estava completamente desorganizada e com móveis jogados e danificados.

Depois de conseguir acalmar o suspeito, os policiais militares o prenderam e o conduziram à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. No local, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal, conforme os artigos 147 e 129 da Lei Maria da Penha, respectivamente.