Preso suspeito de matar amigo e arrancar olhos e pele da vítima, em Luziânia
Um homem identificado como Neikysson de Araujo Neres, de 25 anos, foi preso temporariamente nesta…
Um homem identificado como Neikysson de Araujo Neres, de 25 anos, foi preso temporariamente nesta quinta-feira (21), suspeito de matar o amigo Eron Rodrigues de Oliveira, de 57 anos, em Luziânia, município do Entorno do Distrito Federal (DF) . Segundo informações da Polícia Civil (PC), após o assassinato, o autor teria arrancado os olhos e a pele do rosto da vítima.
O crime aconteceu em maio do ano passado. À época, o corpo foi encontrado por um funcionário de uma companhia de energia elétrica da região, em um matagal na zona rural do município. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Maurício Passerini, o suspeito ficou em silêncio durante todo o depoimento. A polícia chegou até Neikysson porque ele utilizava um celular que era da vítima.
Além disso, o homem também se tornou um alvo da polícia por ter se mudado da casa onde morava logo após o assassinato. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Neikysson será indiciado por homicídio e a PC ainda apura o envolvimento de outras duas pessoas. Mais detalhes não foram revelados para que as investigações não sejam comprometidas.