GOLPES DE FACA

Preso suspeito de matar amigo que tentava evitar briga de casal em Cabeceiras de Goiás

Suspeito iniciou uma discussão com sua esposa, o que motivou Henrique e outras pessoas próximas a tentarem resolver o conflito

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar o amigo Henrique Alves de Almeida à facadas no povoado de Cabeceira da Mata, município de Cabeceiras. O crime aconteceu em 24 de setembro deste ano, depois que a vítima tentou evitar uma briga de casal entre o suspeito e a esposa. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na segunda-feira (19), em Águas Lindas de Goiás.

O crime aconteceu enquanto o suposto autor, a vítima, alguns familiares e amigos confraternizavam. Em dado momento do evento, o suspeito iniciou uma discussão com sua esposa, o que motivou Henrique e outras pessoas próximas a tentarem resolver o conflito.

Entretanto, o suspeito se desentendeu com Henrique e saiu do local, retornando instantes depois munido de uma faca e na companhia de um sobrinho que portava um simulacro de espingarda.

O suspeito partiu para cima de Henrique e o matou a facadas. Em seguida, fugiu do local juntamente com o sobrinho. A vítima foi levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil já concluiu o inquérito policial. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.