Preso suspeito de matar colega e arrancar orelha dele como ‘prêmio’, em Mineiros
Homem teria confessado o crime a outros colegas de trabalho para conseguir dinheiro e fugir
A Polícia Civil prendeu, de maneira preventiva, nesta quinta-feira (22), um homem de 36 anos suspeito de assassinar, cortar e carregar com ele a orelha de um colega de trabalho como ‘prêmio’. O caso aconteceu na última terça-feira (20), quando o corpo foi encontrado com sinais de violência no rosto, no Setor Primavera, na cidade de Mineiros, na região Sudoeste do estado.
De acordo com os investigadores, assim que a vítima, identificada como Mario Santos Borges, foi encontrada e a perícia foi feita, constaram que a orelha havia sido arrancada. Até o momento, o que se sabe é que Mario e o suspeito eram colegas de trabalho, em um serviço de construção.
Contudo, a polícia ainda apura o que teria motivado o crime. O suspeito nega que teria assassinado o colega. “Ele afirma que na data do fato estava em sua residência e não teria motivos para tirar a vida de Mario, não tinha nenhum tipo de rixa ou problema”, segundo registros do depoimento do suspeito à Polícia.
Em depoimento, outros dois trabalhadores da obra denunciaram o caso, relatando que o homem havia mostrado para eles a orelha cortada. Segundo o delegado Thiago Martinho, responsável pela investigação, foi essa atitude que ajudou na prisão do suspeito.
“Ele mostrou a dois colegas de serviço, que duvidaram que ele tinha matado alguém. Quando viram, eles procuraram a delegacia”, explicou o delegado. O suspeito teria dito ainda que precisava de dinheiro para fugir, mas acabou sendo preso antes de conseguir.