INVESTIGAÇÃO

Preso suspeito de matar funcionário de fazenda e ferir outro na virilha, em Jataí

Ele também é investigado por uma tentativa de homicídio cometida no mesmo dia, na propriedade

A Polícia Civil prendeu em flagrante o suspeito de ter matado o funcionário de uma fazenda de Jataí, nesta quarta-feira (29). O preso também é investigado por uma tentativa de homicídio cometida no mesmo dia, na propriedade.

O dono da fazenda foi até a delegacia, na manhã de quinta-feira (30), e relatou aos agentes que um homem foi até sua residência e atingiu uma pessoa, que mora no local, com facadas na virilha e no braço.

Segundo o fazendeiro, testemunhas conseguiram conter o suspeito e, em seguida, levaram a vítima ao hospital de Jataí. Porém, o que intrigou o proprietário foi que um de seus funcionários desapareceu na noite do fato.

Quando a policiais chegaram até o local, na manhã de quinta-feira, prenderam o investigado e encontraram o corpo da vítima no meio da mata. A Polícia Científica acompanhou o trabalho, realizou o exame pericial e constatou que a vítima teria sido atingida por disparo de arma de fogo e com facada.

As testemunhas, que também moram na fazenda, relataram à polícia que o autor sofre de distúrbios psicológicos e, por essa razão, teria cometido os crimes. De toda forma, ele foi preso suspeito de homicídio e tentativa de homicídio, conforme informado pela Polícia Civil.