FLAGRANTE

Preso suspeito de matar homem a facadas em bar no Jardim Guanabara, em Goiânia

À PM, o suspeito confessou o crime e disse que o cometeu após levar um tapa na cara. O homem passou ser linchado após cometer o assassinato, mas foi salvo pelos policiais

Adailton, suspeito do homicídio à esquerda, e vítima Johnata à direita. (Foto: reprodução)

Um homem identificado como Adailton Ferreira Estrela, de 31 anos, foi preso suspeito de matar a facadas a vítima Johnata Alves Santos, 33. O caso ocorreu em um bar no Jardim Guanabara, em Goiânia, na madrugada deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar (PM), após o crime, o autor do homicídio passou a ser linchado por populares que frequentavam o estabelecimento, mas as agressões cessaram com a chegada de uma viatura.

O crime ocorreu depois que Adailton tentou usar o banheiro do bar. Aos policiais, ele afirmou que bateu na porta do banheiro e foi surpreendido pela vítima, que saiu do cômodo e lhe deu um tapa no rosto. O homem, então, foi na casa em que mora, buscou uma faca e desferiu golpes com o objeto contra Johnata.

De acordo com a PM, a vítima teve uma perfuração no peito e chegou a correr por cerca de 800 metros. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o homem por aproximadamente 30 minutos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda dentro de uma ambulância acionada para seu transporte a uma unidade de saúde.

Após o crime, cerca de 30 pessoas que estavam no estabelecimento se revoltaram com o assassinato passaram a agredir o suspeito. Equipes da PM foram acionadas e conseguiram conter as agressões. Depois da intervenção dos policiais, Adailton foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio.