Preso suspeito de matar homem a facadas em bar no Jardim Guanabara, em Goiânia
Um homem identificado como Adailton Ferreira Estrela, de 31 anos, foi preso suspeito de matar…
Um homem identificado como Adailton Ferreira Estrela, de 31 anos, foi preso suspeito de matar a facadas a vítima Johnata Alves Santos, 33. O caso ocorreu em um bar no Jardim Guanabara, em Goiânia, na madrugada deste domingo (15). Segundo a Polícia Militar (PM), após o crime, o autor do homicídio passou a ser linchado por populares que frequentavam o estabelecimento, mas as agressões cessaram com a chegada de uma viatura.
O crime ocorreu depois que Adailton tentou usar o banheiro do bar. Aos policiais, ele afirmou que bateu na porta do banheiro e foi surpreendido pela vítima, que saiu do cômodo e lhe deu um tapa no rosto. O homem, então, foi na casa em que mora, buscou uma faca e desferiu golpes com o objeto contra Johnata.
De acordo com a PM, a vítima teve uma perfuração no peito e chegou a correr por cerca de 800 metros. Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar o homem por aproximadamente 30 minutos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda dentro de uma ambulância acionada para seu transporte a uma unidade de saúde.
Após o crime, cerca de 30 pessoas que estavam no estabelecimento se revoltaram com o assassinato passaram a agredir o suspeito. Equipes da PM foram acionadas e conseguiram conter as agressões. Depois da intervenção dos policiais, Adailton foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio.