Feminicídio

Preso suspeito de matar mulher após ela se recusar a fazer sexo, em Rio Verde

O homem desferiu 18 facadas e um golpe de enxada na cabeça da vítima

Mulher foi morta após se recusar a fazer sexo, em Rio Verde. Foto - Divulgação / PCGO

A Polícia Civil prendeu neste domingo (18), um homem suspeito de matar uma mulher a facadas e com um golpe de enxada na cabeça após ela se recusar a fazer sexo com ele, em Rio Verde, no sudoeste goiano.

De acordo com as investigações, no dia 1º de fevereiro deste ano, o homem, que era conhecido da vítima e de seu marido, se aproveitou que ela estava sozinha em casa e tentou forçá-la a praticar o ato com ele. Mas depois de recusar, o suspeito a agrediu e desferiu 18 facadas, além de um golpe de enxada na cabeça.

O delegado responsável pelo caso, Adelson Canedo, detalha que o homem, que é usuário de drogas, agiu com extrema brutalidade e violência e conta que ele tinha o costume de visitar a residência do casal. A vítima estava morando sozinha porque o marido atualmente está preso.

Histórico

De acordo com o delegado da Polícia Civil, o homem já possui um histórico violento. Adelson Canedo explica que em agosto do ano passado, ele já tinha agredido a mesma mulher ao ponto de quase causar a morte dela.

Na ocasião o caso chegou a ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Verde, mas a vítima não quis continuar com a denúncia.

Após isso, a mulher não tinha medida protetiva contra o suspeito. De acordo com o delegado, na época, a vítima disse que não tinha nenhum tipo de afeto íntimo com o homem e a ocorrência foi descontinuada da delegacia.